Obtenha mais clientes, tenha mais lucro!

Nosso Blog de Negócios se compara a um tradicional website mas o blog com tecnologia Web 2.0. Você está no controle da informação, fotos, vídeos etc o que você gosta terá no seu Blog de Negócios. Você pode adicionar, editar ou deletar conteúdo a qualquer hora, de qualquer lugar que tenha acesso à internet. Seu Blog de Negócios pode conter a estrutura de menu tradicional de uma página tradicional de um website, mas também pode adicionar “posts” para alertar um novo conteúdo, ofertas especiais, etc., tudo no local é capaz de interagir diretamente com seus clientes se você desejar isto.

Metas para Crescer o seu Blog Comercial

Muitos empresários só iniciam seus blogs como uma experiência. Eles criam o blog, começam a postar e depois sentam para esperar e ver o que acontece. Infelizmente, sem metas, é difícil crescer e lucrar com um blog. Vamos dar uma olhada em algumas metas que você deve considerar se quiser que seu blog comercial tenha algum lucro.

Defina um cronograma regular para postagem.
Você tem uma frequência regular de postagem? Uma das maiores razões pela qual blogs fracassam é porque não postam conteúdo suficiente para atrair visitantes e para melhorar rankings na otimização dos sites de busca (que faz um blog mais fácil de encontrar novos visitantes). Se você não está postando conteúdo regular, os leitores podem perder o interesse ou sair do seu blog e deixar de lê-lo regularmente. Defina uma meta, um post a cada dois dias, por exemplo, e cumpra-a. O mínimo de um blog empresarial é um post por semana.

Leia mais: Obtenha mais clientes, tenha mais lucro!